Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Key design – diversas opções de presentes para viajantes

Atualmente existem diversas opções de presentes para viajantes no mercado. Você pode optar desde um acessório ou camiseta da Key design, até coisas úteis para a pessoa usar durante suas viagens, como capa para passaporte, organizadores de mala, adaptador universal, entre outros.

diversas opções de presentes para viajantes lary di lua
Foto de Andy Vu no Pexels

O mais importante, na hora de presentear alguém é dar algo que a pessoa irá usar ou irá guardar com muito carinho.

Dessa forma, com o Dia dos Namorados chegando, resolvi fazer essa lista para te ajudar na hora de comprar o presente da pessoa amada que ama cair na estrada. Veja a seguir:

Presentes para viajantes – coisas úteis

Além de um bom planejamento, um viajante geralmente precisa de acessórios para tornar sua experiência confortável e/ou prática.

Por isso, uma das primeiras dicas é presentear com travesseiros de pescoço. Elas nos ajudam a descansar em voos longos e evitam dores chatinhas. 

Existem alguns modelos anatômicos, que se ajustam melhor ao corpo humano e outros que são infláveis. Ou seja, você consegue guardá-los em qualquer cantinho quando não estiver usando.

Além disso, outros presentes para viajantes são bem vindos, como:

  • Porta passaporte – pois evita que o documento amasse;
  • Máscara para dormir – para conseguir relaxar ainda mais em longos trajetos;
  • Adaptador universal – é o melhor objeto que já ganhei, afinal, ele é compatível com diversas tomadas existentes no mundo todo;
  • Doleira – para carregar o dinheiro para cima e para baixo, sem se preocupar tanto;
  • Balança portátil – com as atuais regras de franquia de bagagem aérea, a gente sempre se preocupa se está levando coisa demais e/ou se teremos que pagar para despachar. Dessa forma, esse é um dos presentes para viajantes que vale super a pena comprar;

Mochilas são ótimos presentes para viajantes

diversas opções de presentes para viajantes lary di lua

Quem gosta de viajar não abre mão de uma boa mochila. Afinal, quase sempre é necessário um bom espaço para levar a máquina fotográfica, os documentos, um lanchinho e a garrafa d’água.

As mochilas da Key design são perfeitas pra quem gosta de praticidade, mas não abre mão do estilo. Elas são fabricadas em couro (nas cores marrom e preto) e possuem dois compartimentos internos, um ideal para colocar o notebook.

Roupas térmicas ou camiseta Henley

diversas opções de presentes para viajantes lary di lua

Roupas também são boas opções de presentes para viajantes. Para os que gostam de aventura ou estão planejando uma viagem para a neve, uma dica é dar um casaco impermeável ou corta vento. O primeiro protege das baixas temperaturas e secam rápido. Já o segundo, ameniza a ação do vento.

Para não errar na hora de agradar a pessoa amada, opte por uma camiseta Henley. Feitas de algodão, elas são boas pedidas para qualquer tipo de viagem, seja ela para a praia, campo ou cidade. 

Livros de presente para quem gosta de viajar

diversas opções de presentes para viajantes lary di lua
Foto de Sasha Prasastika no Pexels

Por fim, alguns títulos podem ajudar a descobrir novos lugares enquanto viaja e ótimas formas de entretenimento. Nesse sentido, confira abaixo alguns livros para presentear a pessoa amada:

  • 100 viagens inspiradoras – Publifolha
  • Cem Dias Entre Céu e Mar – Amyr Klink
  • Mas Você Vai Sozinha? Gaía Passarelli
  • Não conta lá em casa – André Fran
  • Comer Rezar e Amar – Elizabeth Gilbert
  • A Volta ao Mundo em 80 Dias – Júlio Verne

Além da camiseta Henley ou um livro, o mais importante nesta data é demonstrar o seu amor.

*publi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo