Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Conheça o trabalho da tatuadora Sabrina Batistel, de Goiânia

Procurando um profissional na cidade? conheça o trabalho da tatuadora Sabrina Batistel, de Goiânia

Pouca gente sabe, mas meu principal sonho é viajar o mundo todo. No entanto, até pouco tempo nunca tinha pensando em fazer uma tatuagem com esse tema (já tenho duas tattoos).

Nos últimos tempos as tatuagens com motivos de viagens (mapas, globo, mala, aviãozinho) tornaram se comum. Eu logo acabei me apaixonando por elas, até que a convite da tatuadora Sabrina Batistel, daqui de Goiânia, resolvi tatuar esse sonho na minha pele em forma de mapa (assista ao vlog aqui). A minha tatuagem é uma aquarela, estilo artístico da tatuadora, que também tem os traços bem finos e precisos.

Tatuadora Sabrina Batistel, de Goiânia

Sabrina Baptistel é estudante de arquitetura e tatuadora há seis meses. Ela desenha desde pequena, e a ideia de tatuar, segundo ela, “é só uma outra face do desenho, com a responsabilidade de deixar um pouco das minhas cores na pele de quem admira meu trabalho”.  De acordo com a tatuadora, as inspirações vêm de tudo que ela vê, ouve e sente. “Um filme, uma música, uma mostra de arte, uma cidade, um céu azul… Qualquer imagem é uma fonte de inspiração, às vezes não tão direta”, explicou. Seu estilo artístico é a aquarela.

tatuadora-sabrina-batistel-lary-di-lua

Segundo Sabrina, por não ser mais um tabu, a tatuagem atualmente é concebida com um significado diferente. Por isso, não é algo pré-fabricado, muitos tatuadores criam desenhos cheios de personalidade para representar algo artisticamente.

tatuadora-map-mundi-lary-di-lua

Conselho para quem vai fazer uma tatuagem

“Meu conselho para quem está procurando um desenho de tatuagem é acreditar nos seus valores e razões, é importante ter uma intenção, você pode se identificar com o estilo, desenhos do artista ou tentar passar suas ideias para o tatuador, deixá-lo livre para que surja um desenho único, com o qual você pode se surpreender! A troca entre cliente e profissional é muito importante, afinal, cada tattoo é uma história e você vai carregá-la para sempre!”, finalizou a tatuadora.

tatuadora-tattoo-map-lary-di-lua3

Ah, e a Sabrina Baptistel está com os flashs abaixo que custam até R$250. Entre em contato com ela, marque a sua tattoo e fala que você conheceu o trabalho dela aqui no Di Lua.

tatuadora sabrina batistel lary di lua

A tatuadora Sabrina Baptistel atende na Vibe Tattoo, que está localizada na Rua 239, N°276, Setor Leste Universitário, próximo ao Hospital Araújo Jorge, Goiânia –GO, (062)3281-2390.

Entre em contato com a Sabrina para marcar sua tatuagem pelo Instagram.

Assista ao vlog aqui.

*Este post é um publi post.

8 comentários em “Conheça o trabalho da tatuadora Sabrina Batistel, de Goiânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo