Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Look da Lary: Blue Ice – o que vesti para ir na sorveteria

blue-ice-look-lary-di-lua (1)

Vem ver o que vesti para ir na sorveteria:

Sempre reservo um tempinho na semana para rever as amigas. Ou seja, ir no cinema, bater perna no shopping, passar na casa de uma para falar oi, entre outros. Na última semana fomos a uma sorveteria famosa daqui de Goiânia (que eu ainda não conhecia) e aproveitei para usar um look mais divertido e fofo: vestido jeans e tênis branco.

Look Blue Ice – o que vesti para ir na sorveteria

Amo esse vestido jeans, e apesar do estilo retrô, comprei ele há uns dois anos aqui em Goiânia. Na época usei ele várias vezes e depois acabei deixando ele guardado. Afinal, achava que ele não ficava mais tão legal em mim ou não tinha haver com o ambiente em que eu ia.

Até que chegou um dia em que eu vendi ele no Enjoei. Mas não serviu na pessoa que comprou e o vestido acabou voltando para mim. Fiquei tão feliz quando ele voltou, que decidir ficar com ele e usa-lo bem mais.

blue-ice-look-lary-di-lua (2)

O tênis branco é meu companheiro inseparável nos looks de domingo. Ou seja, sempre uso para fazer um passeio na cidade histórica, ir no parque, almoçar na casa do namorado ou sair com as amigas. Ele é uma peça que mistura conforto e estilo. E para quebrar o visual colegial dos anos 90, apostei na bolsa boho de franjas.

Ah, e o nome do look foi inspirado no sabor blue ice (sonho azul) que me lembra muito a infância, nas sorveterias perto da escola sempre tinha esse sabor que é azul e tem gosto de tutti frutti.

E aí, gostaram do look ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo