Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Lary testou: Protetor solar Episol com base

protetor solar com base episol lary di lua (1)

Mês passado fui a dermatologista para consulta de rotina, e reclamei do ressecamento de alguns pontos da área do meu rosto. Ela então me indicou usar duas vezes por dia o Protetor Solar Episol – 70 FPS, com base para pele clara.

Descrição: Episol Color 70FPS é um protetor solar, com efeito, base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação, com um toque seco ao final. Contêm agentes de textura, que proporcionam efeito matte (efeito antibrilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. É hipoalergênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não comedogênico (não provoca cravos). Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares.

https://www.addcolo.com/613-blonde-human-hair-wigs.html

Valor: Eu o comprei em uma farmácia daqui de Goiânia e paguei aproximadamente R$72 (sim, caro).

O que achei: Na primeira semana, passava o protetor como a minha dermatologista indicou: duas vezes ao dia. Contudo, com a correria do dia a dia, eu acabo passando só uma vez por dia, que é antes de ir para o trabalho, ou antes de ir para algum compromisso. Nos dias que fico só em casa eu não passo.

O protetor solar Epysol não é oleoso igual os outros protetores, e como eu nunca tinha usado protetor solar com base, não sei se isso é uma característica de todos. Ele tem um acabamento matte maravilhoso, a pele não fica brilhando, por isso no dia a dia acabo nem usando pó. Ele também não tem cheiro de mar (aquele cheiro característico de protetor solar, que eu até gosto rsrs).

wigs

Contudo, mesmo usando o protetor algumas áreas do meu rosto, glabela (espaço entre as sobrancelhas) e os cantinhos do nariz, continuam descascando. É pouco, mas me incomoda.

protetor solar com base episol lary di lua (4)

E vocês, já conheciam esse protetor? o que acharam? ficaram com vontade de testar? Comente aqui

5 comentários em “Lary testou: Protetor solar Episol com base

  1. miga, achei o preço ótimo, a contar que o protetor que eu uso está 100,00!! esse ainda tem base então achei mara!
    vou procurar pra pele morena <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo