Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Look da Lary: Festa Julina

look festa julina lary di lua (7)

Este foi o look que escolhi para usar na Festa Julina da família, que aconteceu na chácara da minha mãe no último sábado. Quando se fala em Festa Junina ou Julina normalmente pensamos em duas vertentes de look:

  • Caipira, com direito a vestido rodado e com muitos babados;
  • Country: com camisa xadrez e bota.

Como na chácara faz bastante frio este mês, acabei apostando no look country mesmo. No entanto, para sair do comum, ao invés de usar camisa xadrez, usei uma jeans e joguei uma terceira peça por cima do look: um colete de pelo fake.

Esse tipo de colete está sendo muito usado. Encontrei alguns em várias lojas aqui em Goiânia, inclusive, no final de junho vi um lindíssimo branco na C&A. Mas você não precisa gastar muito para ter o seu. Basta comprar 1M de pelúcia da cor de sua preferência e assistir ao tutorial que gravei ensinando fazer o colete aqui.

look festa julina lary di lua (1)

A peça que mais gosto neste look de Festa Julina é a bota, quem me acompanha no Instagram (aqui) já me viu algumas vezes com ela. Com uma pegada bem country, esta bota tem salto quadrado baixo, e por isso é relativamente confortável, pois como é de bico fino, com o passar das horas começo a sentir um leve incomodo. Dessa forma, o que mais me chama atenção nela é o desenho em alto relevo.

look festa julina lary di lua (5)

Minha dica ao montar looks para festas em fazendas (seja Festa Julina ou Junina) é apostar no conforto, bem como em uma terceira camada para se proteger do frio, presente em várias regiões do Brasil nessa época do ano.

look festa julina lary di lua (6)
look festa julina lary di lua (8)

Gostaram do meu look? o que vocês mudariam?

4 comentários em “Look da Lary: Festa Julina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo