Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Hospede-se em Goiânia: Plaza Inn Executive

Hospedar no Plaza Inn Executive no último final de semana foi uma experiência totalmente nova. Afinal, eu moro em Goiânia e nunca tive a necessidade de ficar em um hotel. Dessa forma, pude ver minha cidade com novos olhos e ainda conhecer uma opção de hospedagem para indicar para vocês.

Como é se hospedar no Plaza Inn Executive?

O hotel, localizado na Avenida D – Setor Oeste, é uma ótima opção de hospedagem para quem vem a Goiânia à negócios ou lazer, mas não abre mão do conforto. Primeiramente porque a localização é excelente, perto dos principais restaurantes e bares da cidade.

Segundo, porque o Plaza Inn Executive faz parte da rede Allia Hotels e é um empreendimento de alto padrão. Logo, oferece todas as comodidades que você precisa.

Eu me hospedei em um quarto duplo (Suite Executive Twin), que disponha de:

  • Armários, 
  • Frigobar;
  • Ar-condicionado;
  • TV com canal fechado;
  • Secador;
  • Cofre;
  • Fechadura eletrônica;
  • Mesa de trabalho.

Do mesmo modo, essa hospedagem em Goiânia ainda conta com seis salas de evento, restaurante e serviço de quarto 24h, estacionamento privado, piscina, sauna e academia.

No café da manhã: variedade de frutas, pães, bolos, mesa de pratos quentes e sucos. Além disso, existem opções para intolerantes à glúten e a lactose, bem como para veganos. No entanto, é recomendado informar essas restrições no momento da reserva.

Eu achei uma experiência excelente. O quarto é confortável, o atendimento cordial e as instalações bem cuidadas. 

A localização também é perfeita: perto da Praça do Sol, da Praça Tamandaré, da Praça Leo Lynce (onde fica meu pit dog preferido, o : Komiketo haha) e dos principais restaurantes e bares de Goiânia. Em 10 minutos você está no Centro, no Shopping Flamboyant ou na T63.

As diárias custam a partir de R$173 na Suite Executive Twin, ou seja, para duas pessoas.

O hotel segue o protocolo de segurança contra o COVID 19?

O que mais me surpreendeu no Plaza Inn Executive com certeza foi a rigidez no seguimento das medidas de segurança. Assim que fiz o check-in observei diversos informes na bancada falando sobre a obrigação do uso de máscara nas áreas comuns do hotel.

Além disso, há dispenser de álcool nas saídas dos elevadores, em lugares estratégicos e na academia. No café da manhã, é preciso higienizar as mãos, colocar luva e continuar de máscara enquanto se serve. As mesas também estão separadas. Ou seja, dá para fazer sua refeição com segurança e manter o distanciamento dos outros hóspedes.

O Hotel ainda é certificado com o selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo. O Programa estabelece boas práticas de higienização para diminuir os impactos da pandemia e a retomada do setor.

Portanto, se você vem a Goiânia não deixe de olhar no site do Plaza Inn Executive. Além dele, existem mais duas unidades da rede na cidade: 

  • Plaza Inn Augustus (Centro), 
  • Plaza Inn Breeze (Jardim Guanabara – próximo ao Aeroporto)

Ahh, não deixe de conferir o vlog desta hospedagem aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo