Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Dica: Três lugares para pedir sanduíches em Goiânia

Tem dias que a vontade de pedir sanduíches em Goiânia fala mais alto. Com a rotina totalmente diferente por causa da pandemia, muitas vezes não temos a mínima vontade de cozinhar e nessas horas o aplicativo de delivery ou o número do pit dog da esquina é que nos salva. No entanto, às vezes passamos horas rolando o aplicativo e mesmo assim não conseguimos decidir o que comer. Por isso, hoje vou indicar três lugares para pedir sanduíches gostosos e suculentos em Goiânia.

Onde pedir sanduíches em Goiânia

Komiketo

Onde pedir sanduíches em Goiânia lary di lua
Imagem Reprodução: Komiketo

Minha primeira indicação é o Komiketo, que com certeza tem os melhores sanduíches de Goiânia, que tem o melhor molho verde da cidade. No cardápio x-saladas diversos, sanduíches no pão sírio ou no pão ciabata, bem como gourmet. Além disso, há batatas, pratos executivos, açaí e cremes. Você pode pedir tanto pelo Ifood ou direto pelo telefone: 3255-4040, no almoço ou a noite.

Tio Bák

Imagem Reprodução: Tio Bák

O Tio Bák também é uma ótima opção para pedir sanduíches quando bate fome e preguiça ao mesmo tempo. Além dos sanduíches saborosos, você ainda pode pedir os franguitos (tiras de frangos empanadas) e anéis de cebola. Cada dia da semana rola um sanduíche diferente por R$12. Além disso, é possível pedir também pratos executivos a partir de R$13,90. O Tio Bák tem unidades em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Inhumas. Peça pelo iFood ou pelo site.

Lumière – Açaí & Burger

Imagem Reprodução: Lumière Açaí e Burguer

Confesso que ainda não conheço os sanduíches da Lumière, localizada no Conjunto Riviera em Goiânia, mas tenho duas amigas que amam e sempre indicam os lanches de lá. Além dos hambúrguer artesanais com nomes inspirados em filmes, também há açaís, omeletes, tapioca e pratos mexicanos no cardápio. Faça seus pedidos pelo site ou pelo iFood.

Confira outras dicas de Goiânia aqui.

*este não é um publipost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo