Di Lua | Dicas para você viajar mais

Inspirando você a viajar mais e a viver novas aventuras, por meio de dicas de roteiro e planejamento de viagens, dicas de lugares e de Goiânia.

Look da Lary: Gypsy love

Sabe quando você encontra uma peça que é a sua cara? tipo amor a primeira vista? Foi assim quando vi esse macaquinho de viscose (meio boho, meio gypsy) em uma lojinha lá na 44, polo de moda varejista daqui de Goiânia.  E o melhor de tudo foi o preço, apenas R$25,00.

Amo macaquinhos pela facilidade em montar looks, por ser uma peça “inteira” você só precisa pensar no calçado e nos acessórios. E foi o que fiz em minha  viagem para Ubatuba/GO (fiquem ligadas lá no canal pois o vlog saí na semana que vem), aproveitei o clima praiano e apostei na gladiadora de cano alto e no brinco de madrepérola.

O que mais gostei nesse macaquinho foi a estampa, a modelagem ( manga flare e decote V), e os detalhes dos botões retrô. Esqueci de levar um cinto grosso e acabei apelando para a alcinha trançada do vestido da minha mãe ( se liga nos paranaue que rola durante as viagens), ficou bom, mas com um cinto grosso teria ficado ainda melhor.

Confira o look “Gypsy Love” e outros looks lá no meu Lookbook.nu.

Ah, todos os meus looks do dia são postados no Instagram, então me sigam lá também @larydilua

 

10 comentários em “Look da Lary: Gypsy love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo