Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Depilação a Laser Milesman: o que é e o que achei?

depilação a laser milesman lary di lua
Foto de Andrea Piacquadio no Pexels

Eu sempre tive vontade de fazer depilação a laser, principalmente porque nunca encontrei um método de depilação que eu desse certo. No começo descoloria, depois passei a depilar com gilete, tentei cera mas quase morri (ok, não foi para tanto kkkk), voltei para o gilete rsrs. Contudo, no ano passado, minha amiga me indicou a Labelle Centro de Estetica que realiza depilação a laser Milesman e acabei indo fazer.

Minha depilação a laser milesman

De inicio fechei o pacote de seis sessões para duas áreas (virilha e axilas) e paguei cerca de R$169. Na primeira sessão senti um leve “queimar” do laser, mas a depilação é tão rápida (cerca de 15 minutos no máximo) que logo passa. Após a primeira sessão observei que meus pelos demoraram mais para crescer, e quando cresciam na maioria das vezes eram pelos finos e mais clarinhos.

As primeiras sessões com o laser Milesman ocorreram em intervalos de 30 dias, após a terceira, os intervalos passaram para 45 dias, e da quinta para a sexta sessão eu fiz com 60 dias. Apesar da depilação não ter acabado com os pelos por completo, gostei muito do resultado, pois antes eu sempre depilava as axilas de dois e dois dias, e hoje eu depilo 1x por semana. Já na virilha, quase não nasce mais nada. Vou fazer uma pausa agora e se sentir necessidade voltarei a fazer.

Depilação a laser

O laser age queimando o bulbo capilar (raiz do cabelo), fazendo com que o seu crescimento seja retardado. Contudo a depilação a laser não é definitiva, pois o pelo, assim como o cabelo, têm diferentes fases de desenvolvimento.

Nesse sentido, o laser destrói a raiz do pelo, porém, outros continuarão a crescer, por isso é necessário mais de uma sessão. Além disso, alguns pelos podem voltar a crescer, mas em menores quantidades e mais finos, fazendo-se necessário sessões de manutenção.

Depilação a laser Milesman

O laser Milesman conta com um mecanismo especial de refrigeração da pele por possuir uma ponteira de safira resfriada a -3 °C, que protege e resfria a pele da área a ser tratada. Desse modo, o laser elimina os pelos em fase ativa de crescimento chamada fase anágena.

E vocês, já fizeram depilação a laser? qual? comente aqui!

16 comentários em “Depilação a Laser Milesman: o que é e o que achei?

  1. Já fiz uma vez no rosto e em certas partes era desconfortante o processo, mas sei que vocês mulheres aguentam mais que nos homens mesmo, hahahahaha. Mas o resultado é isso mesmo que você falou, diminui bastante o crescimento de pelos!

  2. Eu fiz no corpo todo, e por coincidência na Labelle também! Amei, uma das melhores coisas que já fiz por mim em termos de estética!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo