Di Lua | Dicas para você viajar mais

Inspirando você a viajar mais e a viver novas aventuras, por meio de dicas de roteiro e planejamento de viagens, dicas de lugares e de Goiânia.

Aplicativos de viagens que você precisa ter

Eu amo viajar, estou sempre colocando lugares novos na minha lista de “lugares para conhecer imediatamente”, pensando em roteiros, planejando viagens com os amigos e a família, por isso não vivo sem alguns aplicativos de viagens, confira:

Airbnb: Este é um dos melhores quando penso em aplicativos de viagens. O Airbnb é um site comunitário de hospedagens, onde as pessoas disponibilizam quartos em sua casa ou todo o espaço para alugar. Por outro lado, viajantes do mundo todo podem se hospedar pelo aplicativo, para isso basta se cadastrar no AirBNB e pesquisar valores em mais de 34.000 cidades e 191 países. Você se hospeda bem, pagando relativamente baixo , e ainda pode ganhar uma renda extra ao locar um espaço de sua residência. O site, foi criado em 2008 em São Francisco, na Califórnia. Me hospedei por ele quando fui para São Paulo no ano passado (assista ao vídeo).

 

aMetro: O aMetro mostra rotas entre estações e estimativas do tempo de viagem usando os sistemas de metrô, trem e ônibus de várias cidades do mundo. Além disso, quando eu vou para alguma cidade que tenha metro eu vejo se o local tem um aplicativo específico. Quando eu fui para São Paulo, por exemplo, eu baixei o Metrô e foi uma mão na roda, eu ia para todos os lados de metrô e não fiquei perdida em nenhum momento.

 

FlightAware: Este é o aplicativo da FlightAware, a maior empresa de dados de rastreamento de voo do mundo e atende mais de 10,000 de operadores de aeronaves e empresas de serviços. Com o aplicativo é possível rastrear qualquer voo em tempo real, receber alertas e notificações de atrasos nos aeroportos.

(PRNewsfoto/Skyscanner)

Skyscanner: O app permite comparar mais de 1.000 opções de voos, hotéis e aluguel de carros em apenas alguns segundos. Com ele, também é possível comprar passagens direto das companhias aéreas ou de agências de viagens.

Você já conhecia algum destes aplicativos de viagem? usa um que eu não postei aqui? deixe o nome aqui nos comentários.
Ah, me siga também no Instagram, vez ou outro posto dica de viagens lá.

10 comentários em “Aplicativos de viagens que você precisa ter

  1. Lary já sei o que vai me ajudar quando viajar, esses aplicativos são maravilhosos. Agora não tem mais desculpas para se perder ou mesmo pagar muito em hospedagem. Adorei !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo