Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Vlog: Conheça o Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul

No último sábado, dia 15 de outubro, passei o dia no Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul. Ele é uma das principais atrações de Goiás, recebendo turistas o ano todo.

Conheça o Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul lary di lua

Conheça o Hot Park

O parque está localizado em Rio Quente, a 174km de Goiânia, e ao lado de Caldas Novas. Ele foi inaugurado em 1997 e conta com piscinas, espaços para crianças, rio de boias, toboáguas, Half Pipe, bem como uma grande praia artificial, a praia do cerrado. Além disso, todas as piscinas no Hot Park são naturalmente aquecidas, com  temperatura média de 37,5°C.

As águas quente são as principais características do município e também de Caldas Novas e atraem milhares de turistas durante todo o ano.

Ingressos

O ingresso para entrar no parque custa R$110 por pessoa, mas pode ser comprado com desconto no site. Além disso, também é possível adquirir os ingressos em quiosques em alguns shoppings e lojas de Goiânia, Rio Quente e de Caldas Novas. Crianças até seis anos não pagam. Tirolesa, passeio de caiaque, mergulho e outras arações opcionais são cobradas a parte.

E vocês, já conhecem o Hot Park? ficaram com vontade de conhecer ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo