Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Moda de Cinema: tendências do filme “No Pique de Nova York”

tendências do filme "No Pique de Nova York" lary di lua

O filme é antigo, de 2004, mas as tendências de No Pique de Nova York estão bem atuais: Blazers, camisetas de banda, conjuntinho. Meu estilo sempre foi meio inspirado nas gêmeas, principalmente no estilo mais descolado da Mary Kate. Hoje em dia elas são ícones fashion e donas da StyleMint.

Tendências No Pique de Nova York

Mary-Kate tem um estilo bastante despojado e que está super em alta atualmente: Camisetas de bandas ou com pegada mais rock e jeans detonado. Além disso, seu acessório principal é uma bolsa lateral meio hippie.

Já a Ashley Olsen faz o estilo mais patricinha e abusa de blazers e conjuntinhos, peças que estão bem em alta.

Sinopse do filme

Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade. Enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. No entanto, o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.  

Vocês se inspiram nas Olsen para se vestirem? E o filme, influenciaram vocês? Conte aqui:

2 comentários em “Moda de Cinema: tendências do filme “No Pique de Nova York”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo