Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Le Lingerie: Como aproveitar o Dia dos Namorados solteira?

Para muitos, pode ser bastante difícil aproveitar o dia dos namorados solteira. Afinal, é comum ver diversos casais fofos e apaixonados não só na internet, mas também nas propagandas da televisão. 

Como aproveitar o Dia dos Namorados solteira? lary di lua
Foto de Leah Kelley no Pexels

Contudo, o dia não precisa ser desafiador, pois você pode aproveitar a companhia daquela pessoa que você mais deveria amar: você mesma.

Dessa forma, aproveite o dia como outro qualquer ou aproveite para ter um tempo de autocuidado e amor próprio. Você pode se presentear com peças da Le Lingerie, fazer um spa day e pedir aquela comida que tanto ama, veja a seguir.

Veja a seguir quatro dicas para aproveitar o Dia dos Namorados solteira

Tire o dia para fazer um Spa Day

Nada melhor que cuidar de você mesma né!? O autocuidado é uma ótima forma para melhorar a autoestima.

Além disso, um dia de cuidados ajuda a controlar o estresse, além de aliviar dores de cabeça, tensões e cansaço. Por isso, aproveite para usar aquela máscara facial que você comprou e nunca usou. Não esqueça de colocar uma música relaxante ou acender uma vela aromática.

Se presenteie com Le Lingerie

Como aproveitar o Dia dos Namorados solteira? lary di lua

Uma das melhores coisas ao se passar o Dia dos Namorados sozinhas é poder comprar seus próprios presentes. Ou seja, não tem chance da peça ser do tamanho errado ou ser algo que você não goste.

Por isso, aproveite a data para se presentear. Vale comprar algo que você esteja precisando, bombons e até mesmo calcinhas de renda para se sentir ainda mais linda.

A roupa íntima mexe demais com a nossa autoestima. Geralmente, o formato e acabamento sempre valoriza as nuances do nosso corpo, bem como os materiais e tecidos usados. 

Você pode comprar essas peças na Le lingerie. O e-comerce, que também tem uma loja física em Holambra/SP, trabalha com diversas marcas, como Lupo, DeMillus, Hope, DelRio, Liz, entre outras. Além disso, atua desde 2011 e oferece um atendimento personalizado e ótimos preços.

Além das calcinhas de renda de diversos modelos, a marca também trabalha com camisolas, pijamas e moda praia. 

Como aproveitar o Dia dos Namorados solteira? lary di lua
Pijamas Le Lingerie

Peça a comida que você ama

Aproveite o Dia dos Namorados para pedir aquela comida que você ama enquanto assiste o final daquela série que ama ou revê as primeiras temporadas de Outlander.

Se você gosta muito de comida japonesa mas nunca pede para economizar, esse é o dia hahaha.

Como aproveitar o Dia dos Namorados solteira? lary di lua
Foto de Andrea Piacquadio no Pexels

Curta a sua própria companhia

Uma das coisas que mais amo em ser solteira é poder me autoconhecer e curtir minha própria companhia. Quando estamos namorando, geralmente temos a mania de preocupar mais em agradar o outro do que a nós mesmos.

Nesse sentido, poder passar um tempo conosco mesma, descobrindo novos hobbies, gostos e desejos faz um bem danado e é super importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo