Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Tendências SPFW Inverno 2016

A 40ª edição da São Paulo Fashion Week terminou no último dia 23 de outubro, e celebrou os 20 anos da semana de moda que é a maior da América Latina e a quinta maior do munda, ficando atrás apenas das de Paris, Milão, Nova York e Londres. Nesta semana, os principais estilistas brasileiros levaram muito conforto, luxo e personalidade para a passarela. Transparência, metalizados, listras, maxi coletes, alfaiataria, entre outros, são as principais tendências para o inverno 2016

Separei as principais tendências da SPFW inverno 2016 que com certeza usarei. Confiram:

tendecias SPFW inverno 2016 lary di lua (4)

Metalizado

O dourado saí um pouco de cena, e quem chega de vez é o prata! Aposte em peças metalizadas, como casacos, saias, bodies e acessórios.  Ellus e Wagner Kallieno apostaram na tendência.

tendecias SPFW inverno 2016 lary di lua (1)

Transparência

Rendas e sedas finas mostraram que a transparência será a cara do inverno 2016. Animale, PatBo, Reinaldo Lourenço e Alexandre Herchcovitch (que abriu a temporada) investiram.

tendecias SPFW inverno 2016 lary di lua (2)

Ombros de fora

Quem disse que deixar os ombros à mostra é tendência só de verão? Nada disso! Gloria Coelho, Ellus e Reinaldo Lourenço mostraram que o inverno mais ameno no país permite deixar os ombros de fora com decotes estratégicos.

tendecias SPFW inverno 2016 lary di lua (3) Listras preto e branco

Minha estampa preferida apareceu durante os desfiles da Iódice, Osklen e Giuliana Romanno, e mostrou que o próximo inverno não será nada óbvio.

 

E vocês, também gostaram dessas tendências? Comente aqui:

2 comentários em “Tendências SPFW Inverno 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo