Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Inspirações: Penteados para usar na festa de Réveillon

Quais penteados usar no Réveillon? Na praia, no campo, em casa, na rua, na balada, enfim, não importa o lugar, queremos estar bonitas para receber o ano que chega. Escolhemos uma roupa legal, ou compramos uma nova, pensamos na maquiagem, no sapato, mas nem sempre nos preocupamos com o cabelo. Por isso separei algumas inspirações de penteados fáceis e que não tomam tempo. Vejam:    

Penteados réveillon: acessórios

Penteados para usar na festa de Réveillon lary di lua

Invista em coroa de flores e acessórios bohos, principalmente se você for celebrar a virada do ano na praia. Vale apostar em tiaras bordadas, de pérolas, laços dourados, entre outros.

Tranças

Prática e versátil, a trança combina com qualquer ocasião. Das mais elaboradas as mais simples, elas são a escolha perfeita para dar uma ajeitada no cabelo, sempre precisar perder muito tempo no salão. O penteado vai super bem na festa de réveillon.

Cabelo de lado

Rabo de cavalo

Vai passar o réveillon em um lugar mais sofisticado? Aposte no cabelo lateral. Com risca lateral e ondas marcadas, esse penteado tem influência das divas dos anos 40. E apesar de ser clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito certinho ou desestruturado, isso vai depender muito do seu estilo.

Truque para os dias de bad hair, o rabo de cavalo também é uma boa pedida para ocasiões mais festivas. Invista em topetes, franjas soltas e acessórios para deixa-lo mais glamouroso.

Gostaram das dicas? Já pensaram no penteado que vai usar no réveillon? Me conte aqui:

Um comentário em “Inspirações: Penteados para usar na festa de Réveillon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo