Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Moda e trabalho: Conheça os croquis de Gu Fontinelly

O estudante de moda Gu Fontinelly faz croquis maravilhosos e é o entrevistado da Série: Conhecendo o designer/estilista. Uma das metas para o meu ano é me dedicar ainda mais para o blog e, para isso, resgatar tags antigas que eu criei e que eu gosto de fazer, como: Moda de Cinema, Conhecendo o designer e/ou estilista (ou outras profissões também), entre outras.

Moda e trabalho: Conheça os croquis de Gu Fontinelly lary di lua

Conheça o trabalho de Gu Fontinelly 

Gustavo Fontinelly, natural de Belo Horizonte (MG), começou a se interessar por moda quando tinha aproximadamente 11 anos, e desde então passou a buscar conhecimento sobre a área através de livros e revistas. ” Fui me apaixonando cada dia mais por esse universo e assim que me formei no ensino médio, já entrei para a faculdade de moda”, conta Gustavo, que cursa o último período de moda Faculdade Una, também em Belo Horizonte.  

Atualmente, o estudante é estilista da marca Lorane e trabalha vendendo seus croquis para blogueiras e sites. Muitos de seus croquis acabam virando vestidos para amigas e/ou produzidos para serem apresentados na faculdade, como este (foto abaixo) que foi feito para matéria de Desenvolvimento de Coleção.  

    O designer tem participado de grandes eventos graças a sua persistência, segundo ele. “O mais recente foi para a blogueira Carmem Rejane, onde fiz várias ilustrações de looks de uma marca. Os desenhos foram impresso no bolo,em mesas, em lembrancinhas e por vários pontos da festa”, disse. Além disso, Gu Fontinelly também ilustra looks de grandes blogueiras, como Camila Coelho, Thássia Naves, Marcella Didonato, entre outras.  

 Quer acompanhar de perto o trabalho do Gu Fontinelly ? Siga ele no instagram: @gufontinelly.   E aí, gostaram ? Comente aqui.   *As fotos deste post foram cedidas pelo entrevistado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo