Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Meus looks diários

Eu sou daquelas blogueiras que usa muito o Instagram para postar os looks reais e diários, aquele que eu usei realmente e que gostaria que servisse de inspiração para alguém. Pensando nisso, resolvi compartilhar aqui no blog todos os meus looks diários postados no Instagram semanalmente.  Como eu tive essa ideia hoje, este post está saindo em plena terça-feira, mas os próximos serão postados toda segunda-feira.

Domingo é aquele dia em que os looks precisam ser confortáveis e leves ao mesmo tempo. Estou em uma fase em que amo usar saias longas, apesar da baixa estatura, e sempre aposto em um cropped na parte de cima.

Bater perna do Centro de Goiânia em pleno mês de setembro merece um look leve e confortável. Por isso apostei em um cropped leve da Forever 21, shorts C&A e sapatilha de renda da Petite Jolie. Como eu só ficaria lá pela manhã joguei um colete de franjas (Renner) por cima, pois amo terceira peça.

Amo tanto essa batinha com manga flare da Forever 21 que as vezes parece que só uso ela ou que só tenho ela rsrs. Mas sempre aposto nela para montar looks elegantes ou confortáveis, depende dos acessórios ou da parte de baixo que uso. Este eu usei para um sábado corrido: pela manhã tinha evento na instituição que eu trabalho, a tarde tinha Mercado das Coisas. Por isso apostei em uma calça jeans caramelo (Forever 21) e nesse mule ( aquele sapato de vó que muita gente torceu o nariz mas que depois acabou gostando, tipo eu rs) de veludo da Bella Rosa Calçados.

Sabe quando você é convidada para um evento gastronômico dentro de uma mostra de decoração e não sabe muito bem o que vestir? pois bem, foi o que aconteceu comigo e acabei apostando nesse vestidinho rosa lady like da Forever 21 e sandália alta nude. Para não ficar tão básico joguei o colete de franjas da Renner por cima e usei uma maxi colar bem cheguei.

Este é aquele típico look montado após você experimentar quase todas as roupas do guarda-roupa (exagero) e que no final fica básico mas a sua cara. Nunca tinha usado esse oxford com short e gostei bastante do resultado. Blusa Riachuelo, short C&A, oxford Clovis, e bolsa By Lenny Lu.

Usei este look para ir conhecer o Poke Honolulu aqui em Goiânia, um restaurante com cara de quiosque de praia que serve pratos saudáveis e nutritivos, ótimo para quem está tentando mudar a alimentação (tipo eu rs). Como era sábado a noite e de lá eu e a Tatielly íamos curtir um show, apostei nessa saia de camurça com botões da Forever 21 e no meu cropped ciganinha lá da 44 (famosa região de atacado e varejo daqui de Goiânia). Nos pés eu investi em uma bota marrom com estilo country para fechar este look boho que ficou minha cara.

https://www.instagram.com/p/BYlb0ZMn72e/?taken-by=larydilua

Qual destes looks você gostou mais e porque? comente aqui!
Ah, aproveita e já me siga no Instagram: @larydilua

9 comentários em “Meus looks diários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo