Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Lary testou: gel secativo needs

Eu nunca fui muito de ter espinhas, mas ultimamente uma ou outra insiste em aparecer no mesmo lugar (lado direito da bochecha) ou quando eu tenho algum evento importante para ir (sério, sempre). Na última vez que surgiu uma espinha grande na minha bochecha, resolvi ir atrás de um gel secativo para dar um jeito rápido nela. Pesquisei alguns na internet e fui na fármacia para comprar um da Acnase, mas chegando lá só tinha o Gel Secativo Needs e foi o que eu comprei.

Essa foto eu tirei usando  o gel secativo após 2 semanas do aparecimento da espinha

O Gel Secativo Needs é próprio para pele oleosa ou acneica, livre de óleos e dermatologicamente testado, promete ajudar a eliminar as espinhas mais rápido. Você passa ele a noite na pele limpa e seca e deixa agir. Pela manhã você lava a pele e aplica o protetor solar.

Minha opinião sobre o gel secativo Needs

Sempre que surge alguma espinha eu já corro e começo a usar este gel secativo, contudo acho a ação dele bem demorada. Se você deixar a espinha sumir sozinha ou passar o gel secativo da Needs dá na mesma, ou seja, se se você precisa sumir com uma espinha da noite para o dia pode esquecer. Comprei o gel secativo Needs na fármacia e custou aproximadamente R$18.

O gel é consistente e incolor

Qual gel secativo você usou e aprovou? comente aqui:

7 comentários em “Lary testou: gel secativo needs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo