Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Dica de delivery: Onde pedir comida japonesa em Goiânia

pedir comida japonesa em Goiânia lary di lua

Em tempos de pandemia, sair para comer comida japonesa em Goiânia está fora de cogitação. No entanto, para nossa sorte, muitos lugares tem investido em entrega de comida própria o por meio de aplicativos de entrega. Veja algumas opções para pedir comida japonesa no conforto de casa e não quebrar o isolamento social.

Comida japonesa em Goiânia

Bankai

Onde pedir comida japonesa em Goiânia lary di lua

O Bankai é um restaurante japonês com uma grande variedade de sushis e sashimis, temakis e pratos quentes. Todavia, o carro chefe da casa sempre foi os festivais, que eu já experimentei e aprovei duas vezes. Durante a pandemia, eles tem oferecido não só combos de 10 a 119 peças, mas também um festival composto por entradas quentes, entradas com sashimis, tartaki, ceviche e carpaccio. Além do site do Bankai, ainda é possível pedir pelo Uber Eats, Ifood e Rappi, a partir das 18h30.

Localização: Av. Laudelino Gomes, 201, Setor Bela Vista, Goiânia.

Park Sushi

O Park Sushi é um restaurante bem conhecido de Goiânia e além dos festivais, também serve pratos frios e quentes. No Ifood é possível pedir combos de 24 a 153 peças, além de opções individuais de carpaccio de tilápia ou salmão, tataki, ceviche e porções de niguiri e gunkan e hot filadélfia. Ainda não pedi delivery deles, mas já comi no local e aprovo. Ademais, estão disponíveis também no Ubereats.

Localização: Rua 143, 61 – St. Marista, Goiânia 

Riotho

Onde pedir comida japonesa em Goiânia lary di lua

Nesta terça, 16 de junho, pedi um combo do Riotho. Eu conheci o restaurante pelo Uber Eats e resolvi pedir pois as avaliações eram boas. O restaurante está disponível no aplicativo de terça a domingo, no horário do almoço e a noite. Nos combos, os sushis saem R$1 a peça, e eles também servem carpaccio, temaki, além de diversos combos. O pedido veio bem embalado e fresco. O Riotho está no Ifood também.

0 comentário em “Dica de delivery: Onde pedir comida japonesa em Goiânia

  1. Muito obrigado pelo pedido e por compartilhar sua experiência!
    Esperamos que tenha gostado e volte a comprar conosco!
    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo