Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Novela Boogie Oogie e as tendências da década de 70

A nova novela das 19h, Boogie Oogie, tem tem influenciado as tendências de moda atuais. Flash Back, color blocking, pegada paz e amor, rock, discoteca e tudo que eu gosto estão presentes na novela. E como tendências vão e voltam, pode-se ligar no estilo das personagens, porque se já não estão em alta vão voltar logo logo.

Boogie Oogie tendências hippie

Sandra (Isis Valverde) é a típica hippie dos anos 70: cabelo natural, muitas batas floridas, vestidos e saias longas. Em seu casamento, apostou em um vestido todo rendando e com mangas “boca de sino”, e nos cabelos, uma coroa de flores bem delicada. O estilo hippie nunca saí de moda, um exemplo são as blusas ‘ciganinhas’ que estão em alta.

O Estilo Hippie por aí

Cores e mais cores

Já a Vitória, personagem de Bianca Bin, faz o estilo loira fatal. Ligada na moda, adota um estilo mais patricinha: conjuntinhos, color blocking, meia lurex com sandálias e looks metalizados. O Color Blocking e os conjuntinhos, muito presente em Boogie Oogie foram tendências nas estações passadas e volta e meia aparece compondo algum look.

Color Blocking e conjuntinhos

Um comentário em “Novela Boogie Oogie e as tendências da década de 70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo