Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Blog brilhante: meu primeiro selinho

Recebi meu primeiro selo, e fiquei muito feliz. Quem me mandou foi o Edy , do blog Jovem Brilhante.

►As regras:

►Indique 5 blogs que você considera brilhante, poste o link deles, e se puder poste junto uma descrição sobre a página ou blogueiro que você está indicando, prove que você realmente é um seguidor fiel e que conhece seu companheiro(a) da blogosfera. Não se esqueça de citar de quem você recebeu este selo, e poste esse texto com as regras junto ao selo. Ah, e claro, não se esqueça de avisar aos seus indicados para pegarem o selo no seu blog.

► Os meus indicados:

Jovem Brilhante: É o blog do Edy (@Edenilton_sc), que me mandou o selo. No Jovem Brilhante você encontra diversos assuntos, como politica, música, filmes e claro jornalismo. Ele escreve muito bem, tratando os seus textos de uma forma critica ou cômica. Recomendo

Encantos e Desencantos de uma princesa: É o cantinho de princesa da Lorena, minha amiga que agora mora em Portugal. Lá ela fala principalmente de sentimentos, e que nem tudo é como nos contos de fada. Além disso, ela escreve muito bem, o que nos proporciona uma leitura super agradável, eu adoro.

Wink!: O blog é lindo, todo fofo, e a Mia fala sobre diversos assuntos, música, filmes, livros e sentimentos de um jeito gostoso de ler.

Aquela música daquela cena: O nome do blog já diz tudo. As vezes você assiste um filme, e adora a trilha sonora, muitas vezes é fácil encontrar no google, se o filme for recente, mas e se o filme for antigo?, então entre nesse blog que concerteza você vai encontrar muita coisa legal sobre o filme e sua trilha.

Dicas de livros: Lançamentos, livros antigos, tudo pode ser uma boa dica para quem gosta de ler. E por que não indicar filmes também? Está com vontade de ler algo, mas não sabe o que, então passa lá e veja algumas dicas.

7 comentários em “Blog brilhante: meu primeiro selinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo