Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Estilo boho na decoração de casa e ambientes

Que tal usar o estilo boho na decoração e deixar sua casa ainda mais com a sua cara?

O estilo boho é caracterizado pela mistura de vários estilos, mas principalmente o hippie, étnico, folk e o boêmio, e representa bastante atitude e conforto. Quem segue o blog há mais tempo sabe que eu amo esse estilo e sempre estou tentando incorporar alguns detalhes também no meu quarto ( lembram que eu já ensinei a fazer essa bandeirinha boho e esta luminária?).

Por isso, neste post vou mostrar como é fácil decorar sua casa e deixá-la com uma pegada boho.

Estilo boho na decoração – Invista em almofadas e tecidos étnicos

Você não precisa fazer um ambiente totalmente boho, cheio de peças etnicas, plantas, cores, mas inserir peças chaves que remetem ao estilo. Uma saída é investir em almofadas e tecidos étnicos para quartos e salas que sejam mais claros ou tenham uma pegada minimalista.

estilo boho na decoração lary di lua

Plantas nos ambientes

Ter um vazinho com sua flor preferida no quarto da um charme à qualquer ambiente. Para incrementar o estilo boho na decoração, vale deixá-las penduradas ou ao lado da cabeceira.

Trabalhos artesanais

O estilo boho na decoração é muito marcado pelo uso de peças artesanais. Por isso, invista em cortinas, capas de almofadas ou qualquer acessório ou objeto feito em renda, macramé ou croché. Além de imprimir o estilo, traz também mais conforto para o ambiente.

O uso de mantas de pelúcia (sintética), com pegada étnica ou feita a mão, sobre o sófa ou cama, é uma ótima pedida.

Ah não esqueça de levar as estampas étnicas também para as almofadas, jogos de cama ou mesmo para a decoração da cozinha. Os móveis também não ficam de fora. Escolha sofás em tons terrosos, laranja ou rosa. No Atelier Clássico você encontra modelos lindos e que irão combinar com o estilo da sua casa.

Tons terrosos, estantes e objetos em madeira também dão um toque boho na decoração

Você gosta do estilo boho? e boho na decoração? Comente o que você achou aqui

12 comentários em “Estilo boho na decoração de casa e ambientes

  1. Eu amo estilo boho e na decoração acho um amor também… Faz tempos que quero colocar esse estilo no meu quarto, mas raramente acho algo pra comprar!
    Beijos!

    1. Oii Laura, pois é, eu também queria colocar no meu quarto, aí fiz uma bandeira estilo boho, coloquei um filtro dos sonhos, pouco a pouco vou colocando mais coisas rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo