Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Dicas de Goiânia: cafeterias que você precisa conhecer

Não sou tão fã de café, mas tem uns dias que gosto de passar em uma cafeteria daqui de Goiânia para tomar uma bebida quente e saborear uma sobremesa gostosa. Por isso neste post vou indicar dois cantinhos fofos aqui em Goiânia que você dever conhecer, e não é só por causa do café rs.

Dicas de cafeterias em Goiânia

Las Nenas Bistrô

Conheci o Las Nenas Bistrô logo após um post da Aninha no Madly Luv mostrando como o lugar era lindo. Depois de uma segunda-feira agitada no trabalho passei lá para, enfim, conhecer o bistrô e comer algum doce francês. Além de opções para o café da manhã e chá da tarde, o Las Nenas também serve almoço, com duas opções de pratos todos os dias, e jantar, com entradas, pratos para compartilhar e sobremesas.

No balcão: eclairs, macalongs (macarons longo), tortilhas, duos, e muito mais. No dia que visitei o bistrô, experimentei um eclair red velvet e pedi um capuccino para acompanhar.

O Las Nenas Bistrô está localizado na Av.136 (esquina com a 85), N20 – Setor Marista. E é uma das cafeterias mais fofas de Goiânia.

Vanille Patisserie

Eu era louca para provar os Macarons e sempre que via alguém de Goiânia postando nos stories o docinho eu perguntava de onde era. E foi assim que conheci a Vanille Patisserie. Na verdade, eu  estava indo ao Goiânia Shopping e acabei passando em frente a cafeteria, entrei na hora é claro rs. A Vanille é bem fofa e lembra aqueles café de filmes antigos. Uma ótima pedida para encontrar as amigas no fim da tarde. No dia que fui lá experimentei apenas os macarons que eu era louca para provar, mas sigo a página deles no Instagram e sou doida para experimentar a Charllote de Frutas vermelhas, as tortinhas, e todos os sabores do Frappuccino haha.

A Vanille Patisserie está localizada na Rua C-137 – Nova Suíça, Goiânia – GO.

 

É de Goiânia e já conhece ou ficou com vontade de conhecer alguns destes cafés? comente aqui! Não é de Goiânia, me indique lugares parecidos na sua cidade nos comentários, vou adorar conhecer durante alguma viagem.

6 comentários em “Dicas de Goiânia: cafeterias que você precisa conhecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo