Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Divulgado primeiro trailer de “Animais fantásticos e onde habitam”

poster animais fantasticos e onde habitam lary di lua
Poster oficial

A Wanner divulgou hoje, 15 de dezembro, o primeiro trailer do filme “Animais fantásticos e onde habitam”, adaptação do livro de mesmo nome da J.K Rowling e que faz parta do universo do Harry Potter.  Com estreia prevista para o dia 17 de novembro de 2016, o filme é dirigido por David Yates, que também dirigiu Harry Potter e a Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2.

O filme contará a historia do magizoologista (pessoa que estuda os animais fantásticos) Newt Scamander, vivido pelo ator Eddie Redmayne. Newt é um excêntrico estudioso de criaturas mágicas e sempre carrega sua antiga pasta onde guarda habitats expansíveis de uma grande coleção de animais ameaçados de extinção.

Durante sua viagem, ele descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido. E o problema fica ainda pior quando uma quantidade significativa de animais mágicos escapolem da pasta de Newt.

Na saga Harry Potter, o livro “Animais fantásticos e onde habitam” é um livro didático utilizado pelos alunos de Hogwarts e escrito pelo autor fictício Newt Scamander.

E aí, vocês também estão tão ansiosos como eu ? O que acharam do trailer?

3 comentários em “Divulgado primeiro trailer de “Animais fantásticos e onde habitam”

  1. Eu super ansiosaaaa! A minha filha ama todo esse universo do Harry e eu compartilho junto com ela rsrsrs Não vejo a hora da estreia e amooo esse ator, acho ele super talentoso!
    Beijossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo