Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

The Walking Dead, a série de zumbis que me conquistou

Quando comecei a assistir The Walking Dead (Mortos vivos, na tradução literal) não dei muito crédito. Achei muito trash , imaginando que seria só tripas e cérebros sendo comidos o tempo todo (embora tenha muito disso, rsrs). Além disso, já imaginei que o mocinho Rick encontraria sua mulher e seu filho.

The Walking Dead, a série de zumbis que me conquistou lary di lua

Levada pela curiosidade para saber se isso se comprovaria, fui assistindo, e agora cheguei ao final da 2ª Temporada. E claro que mudei totalmente minha opinião sobre a série, e já estou baixando todos os episódios disponíveis da 3ª Temporada, pois estou aficionada !!! 

Série The Walking Dead

Diferente da minha primeira impressão, a série é muito bem produzida. O roteiro instiga o público a querer saber qual será o destino dos personagens, sem contar que a maquiagem da série é incrível. Aqueles zumbis perderam todos os traços humanos que um dia tiveram.

Além disso, a história trabalha as relações humanas, como: viver em grupo, relação pais e filhos, a linha tênue do que é certo ou errado diante do que estão vivendo, entre outros.  

Resumo da série

A série foi baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. E estreou nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2010, foi desenvolvida por Frank Darabont

No primeiro episodio nós deparamos com o apocalipse zumbi, depois que a maioria da população da Terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Rick Grimes, um policial de uma pequena cidade da Geórgia, acorda sozinho em um hospital que está cercado por mortos-vivos. Ele então passa a procurar sua esposa, Lori, e seu filho, Carl.

Nessa busca ele encontra Morgan , que lhe explica sobre o apocalipse. Ele parte para Atlanta em busca de seus familiares. Então após ser encurralado por errantes (como eles chamam os zumbis), encontra um grupo de sobreviventes que tinham montado acampamento longe da cidade. Quando ele chega, se depara com Lori, Carl e Shane, seu melhor amigo.

Rick assume a liderança e autoridade, situação que Shane era responsável até aquele momento. O grupo então parte em busca de sobrevivência e solução indo para o CDC (Centro de Controles de Doenças, órgão do governo americano).   

    Então, ta esperando o quê para começar a assistir? Baixe aqui

  E você que já acompanha a série, o que acha?

2 comentários em “The Walking Dead, a série de zumbis que me conquistou

  1. Bom, isso também aconteceu comigo.
    E digo que a 1° e a 2° temporada não são nada quando comparada com a 3°.
    A cada episodio a 3° temporada me surpreende mais. Você vai amar a 3° temporada. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo