Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Saia longa para baixinhas

saia longa para baixinhas lary di lua (1)Sempre gostei de saia longa, mas nos outros e não em mim, principalmente por causa do meu tamanho. A peça confere estilo e elegância para qualquer look, mas eu tinha receio de parecer muito mais baixa do que sou. Entretanto, resolvi deixar o medo de lado e apostar nesta peça para construir meus looks.

Para não parecer tão baixa, na primeira vez que usei saia longa, apostei na combinação de peças de mesmos tons. Outra dica é usar salto, seja ele fino, anabela, ou quadrado.

saia longa para baixinhas lary di lua (2)

No primeiro look com saia longa apostei na t-shirt com estampa daisy ( estampa de margaridas), saia preta (que eu mesma fiz) e anabela de franjas, também preta. Apesar da camiseta ser estampada, o fundo dela é da mesma cor da saia.

Não usei peças de mesmos tons no segundo look, mas optei por peças de cores mais claras e texturas diferentes: camiseta cinza com estampa de unicórnio + saia azul turquesa de linho + salto fino para parecer mais alta.

saia longa para baixinhas lary di lua (3)

Com os truques certos e cuidados na hora de montar o look, dá para usar saia longa sem medo de errar.

Qual dos dois looks vocês mais gostaram?

4 comentários em “Saia longa para baixinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo