Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Mostra de design: Morar Mais Por Menos – Goiânia

Morar Mais Por Menos - Goiânia lary di lua
Estar – André Lenza

Hoje, 02 de setembro, visitei a mostra “Morar Mais por Menos-Goiânia”, uma exposição de ideias e soluções para projetar e decorar ambientes. A mostra nasceu em 2004 no Rio de Janeiro, com o objetivo de aliar profissionais qualificados e soluções criativas. Além disso, que pudessem ajudar a criar uma decoração de interiores ao mesmo tempo chique, acessível e que levasse em conta a sustentabilidade.  

Dessa forma, a mostra apresenta ideias que podemos levar para nossa casa, adaptar o que já existe e/ou mudar totalmente um ambiente.

“Morar Mais por Menos-Goiânia”,

Gostei de todos os ambientes da mostra, mas fiquei apaixonada pelo “Banho do Casal”, “Garagem da D’J”e um atelie no quarto da casal, que estou precisando bastante para organizar meus moldes, manequins, tecidos, etc.

Banho do Casal – Mayara Oliveira e Neila Rocha

Os palhetes e os caixotes de feira estavam presentes em quase todos os ambientes da “Morar Mais por Menos-Goiânia”. Eles são fáceis de conseguir ,ajuda por em ordem livros, vasos de flores, além de servir como decks, mesas, puff, entre outros.

Jardim da Cozinha – Rodrigo Borges, Carol Prado e João Paulo Florentino

A “Morar Mais por Menos – Goiânia” vai até o dia 29 de setembro, na Rua C 242, Qd. 544 nº110, Jardim América; e funciona de terça a sexta das 15h às 22h; e aõs sábados e domingos das 14h às 22h. A mostra também está acontecendo em outros lugares. Dessa forma, entre no site e veja se ela está em sua cidade.

Piscina – Luciana Fleury, Luis Antônio, Mário Ventura e Priscila França

2 comentários em “Mostra de design: Morar Mais Por Menos – Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo