Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Meus looks diários #2

Sempre gostei de ver looks do dia nos blogs que eu sigo, principalmente quando os looks são reais e acessíveis a todos. E foi por isso que criei esta sessão aqui no blog! Com o “Meus looks diários” pretendo mostrar como eu me visto no dia a dia, onde busco inspiração, onde comprei aquela peça, entre outros, numa tentativa de inspirar vocês. Eu sempre me achei meio básica e sempre tinha vontade de ter um estilo mais definido ( já falei sobre isso diversas vezes aqui no blog) e aos poucos fui incorporando o estilo boho ao meu estilo pessoal. Devo confessar que não foi nem um pouco fácil e tem dias que apelo para o combo calça jeans + camiseta/blusinha, mas o que mais tem me ajudado é ter uma pasta própria no Pinterest com looks que eu usaria e/ou que me chama atenção, além de sempre visitar blogs que eu gosto e que eu me identifico.

Enfim, espero inspirar vocês também.

Looks diários

Estou simplesmente apaixonada nesse look que usei sábado! Como eu disse acima eu sempre salvo looks de inspirações na minha pastinha do Pinterest e esse look é bem parecido com os que eu sempre salvo. Um cropped de sued igual a este vivia na minha wishi list do AliExpress, mas eu nunca comprava. Até que um dia encontrei este novinho em um bazar de desapegos  e comprei na hora. O Cinto é Aliexpress (link aqui) e a saia foi eu quem fiz :). Vocês com certeza irão ver este look com variações várias vezes aqui haha.

 

Dia de sol quente pede roupas leves e sempre que penso nisso acabo escolhendo um vestidinho com gladiadoras (sim, eu amo). Esse vestido que parece jeans, mas não é, já apareceu aqui no blog e eu recebi ele da ToSave. Como ele tem uma pegada toda boho/hippie adoro utilizar ele com uma botinha ou gladiadoras. Para não ficar tão básico aposto nos acessórios e na bolsa de franjas, que não abro mão.

 

Eu amo terceira peça, pois ela dá uma cara nova ao look além de ser uma boa pedida para dias frios. E como não é todo dia que faz um tempinho fresco aqui em Goiânia, eu aproveito quando a temperatura caí para usar meus kimonos, coletes e jaquetas rsrs. Esse look aí eu usei para ir trabalhar e de lá ir para a pós, por isso optei pela calça skinny caramelo (Forever 21), blusinha da Farm e o kimono de veludo que eu mesma fiz (tutorial aqui). Como a “parte de baixo” do look era toda no tom caramelo e amarelo, o kimono preto destacou muito.

 

Não dá para ver este look completo, mas a parte de baixo é uma saia de tricô azul que eu amo. Prometo tirar foto do look todo assim que eu repetir ele, pois amei o resultado. Com eu iria para a missa e não queria ir só com a regata, que é bem cavada, joguei o colete jeans por cima :D.

https://www.instagram.com/p/BZt_fGTFsK9/?taken-by=larydilua

 

Amo macacão e fiquei muito feliz quando ele voltou ao cenário há uns três anos atrás, isso porque ficou muito mais fácil encontra a peça, tanto que tenho dois longos e um curto rsrs. Esse look aí eu utilizei para ir no Picnik, um evento que reúne pequenos empreendedores locais, culturas e comidinhas no último dia 30 de setembro. Eu sempre acabo utilizando meus macacões longos com camisetas e nesse dia aí eu queria sair da mesmice e foi por isso que eu usei essa batinha rendada da Forever21.

https://www.instagram.com/p/BZrvCx-FJpC/?taken-by=larydilua

Gostou deste post? comente aqui:
Ahhh, me siga lá no instagram e não perca nenhum dos meus looks diários @larydilua

7 comentários em “Meus looks diários #2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo