Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Lary testou: Máscara 4D da Tango

mascara-4d-tango-lary-di-lua-2

Eu nunca acreditei muito em máscaras que prometem alongar os cílios, no máximo elas destacavam o meu olhar. Mas isso foi só até eu conhecer a Máscara 4D da Tango por meio da minha prima. Ela se maquiava, e me perguntou se eu conhecia essa máscara, eu disse que não e ela me mostrou como a passava. Quando vi o resultado eu fiquei de boca aberta, pois de fato ela alongou os cílios.

mascara-4d-tango-lary-di-lua-3

Máscara 4D da Tango

Com Tecnologia 4D, a Máscara 4D da Tango alonga e dá volume. Primeiro você passa o pincel que alonga os cílios em zig zag. Depois você passa o pincel que dá volume, e o efeito é instantâneo: cílios longos e volumosos. Ela é a prova d’água, ou seja: não saí de jeito nenhum. Mas para tirar eu utilizo demaquilante próprio para as áreas dos olhos ou um demaquilante bifásico.

mascara-4d-tango-lary-di-lua-4

Essa máscara já se tornou a minha preferida, não troco por outra por nada. Meus cílios ficam parecendo de boneca de tão longos que ficam.

mascara-4d-tango-lary-di-lua-5

Olho com uma camada da máscara | olho sem a máscara

Você encontra a Máscara 4D da Tango por R$18 na It’s Acessórios e Make, que envia para todo o Brasil via Correios.

E vocês, já conheciam essa máscara? Comente aqui:

mascara-4d-tango-lary-di-lua-6

2 comentários em “Lary testou: Máscara 4D da Tango

  1. Oi Lary, tudo bom? Eu conheci essa máscara através de uma amiga que também me deixou experimentar, fiquei apaixonada mas não sabia onde encontrar para comprar! Adorei tua resenha, principalmente porquê agora sei onde encontro a máscara e por descobrir que o precinho é super em conta. Beijos da Thamy

    http://www.blogdathamy.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo