Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Look da lary: Pantacourt listrada

Você já se deparou com uma peça que você achou horrível na primeira vez que viu, mas depois tal peça virou sua queridinha? Pois bem, o mundo da moda é assim. Primeiro a gente torce o nariz, depois experimenta, gosta e está ali usando e amando. Eu já paguei muito a língua em relação à algumas peças, entre elas: mule, calça flare, sandália bloco, e por último a Pantacourt.

Pantacourt

Quando a Pantacourt começou a aparecer novamente, isso porque ela é uma releitura de calças “pantalona cropped” dos anos 90, eu achei que não ficaria bem em mim que sou baixinha e me deixaria ainda mais achatada. Eu não conseguia me imaginar usando a calça, mas comecei a achá-la linda em outras mulheres. Foi aí que experimentei uma calça Pantacourt da Rensga e amei. Foi amor a primeira “vestida”.

 

Acho que o grande desafio ao usar este tipo de calça é saber escolher o calçado, com alguns modelos ela irá casar melhor do que com outros. A dupla Pantacourt com salto fino ou sapatos de bico fino dará uma alongada na silhueta, já com sapatos baixos ou tênis a impressão que dá é que a perna é mais curta, porém há casos e casos, e o importante é a gente gostar da imagem que vemos no espelho. No meu caso, apostei em uma anabela de camurça com o solado de cordas. Na parte de cima, como a calça é listrada, preferi investir em um cropped branco com bordado amarelo, para não deixar o look muito estranho. Amei o resultado e usaria esse look sempre. Como essa Pantacourt da Lojinha Rensga é em viscose, um tecido mais fino, ela é bem fresca e gostosinha de vestir, ideal para usar nesse tempo seco de Goiânia.

Ahhh, e a bolsa de sued linda é da De Flor em Flor

E vocês, gostaram da Pantacourt assim que viram ou foi preciso experimentar uma primeiro? Não gostou de jeito nenhum da peça? comente aqui:

women maxi dresses – Confira alguns vestidos longos aqui.

8 comentários em “Look da lary: Pantacourt listrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo