Di Lua | Dicas para você viajar mais

Inspirando você a viajar mais e a viver novas aventuras, por meio de dicas de roteiro e planejamento de viagens, dicas de lugares e de Goiânia.

Fotos na Floricultura Flamboyant

Erschwinglichen Trending Fotografie Kulissen Hintergründe Backdrops

No finalzinho de dezembro fui fotografada pela Fran Lemes, uma fotografa maravilhosa que conheci ao fazer o curso Efeito Orna, mas por conta da correria acabei não postando as fotos aqui. Saímos com os planos de fotografar em uma cafeteria e nas ruas de Goiânia, contudo, a cafeteria cobrava um valor x e começou a chover assim que saímos de lá. No caminho tentando pensar em algum lugar em que não ficaríamos encharcadas, acabamos passando em frente a Floricultura Flamboyant. Liguei lá no mesmo momento, e a dona aceitou que fizéssemos as fotos lá, e o resultado ficou incrível. Vejam:

Levei três looks para fotografar, e um deles foi este das fotos: um vestido boho que comprei na 44 (polo atacadista de roupas daqui de Goiânia), gladiadora longa e esse chapéu marrom que amo. O look deu muito certo com o lugar, a leveza do vestido e o chapéu deram um tom campestre , que combinou muito com a floricultura. Por isso o resultado ficou ainda mais apaixonante.

Algumas das fotos desse dia eu postei no dia do aniversário do blog, aqui.

A Fran Lemes está com a agenda aberta para ensaios em Goiânia e você pode conferir o trabalho dela aqui.

A Floricultura Flamboyant  está localizada na Avenida 136, 584 – St. Marista, em Goiânia, e abre de segunda a sexta, das 8h às 18, e aos sábados, das 8h às 14h.

Gostaram dessas fotos? comente aqui:

33 comentários em “Fotos na Floricultura Flamboyant

  1. Ô meu Deus, que blog mais lindo! E as fotos ficaram maravilhosas, amei muito o look, parece bem confortável, a combinação ficou linda e a floricultura casou certinho pra servir de cenário <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  2. Mulher, essas fotos ficaram incríveis! Foi até melhor o outro lugar ter cobrado, por que ai tu pode fazer ai kkk que ficou lindo. E eu amei esse vestido, usaria esse look no dia a dia tranquilo. Beijoss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo