Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Minhas dicas de beleza e cuidados com a pele

dicas de beleza lary di lua (3)

Minhas dicas de beleza e cuidados com a pele

Eu nunca fui muito preocupada com beleza, passava protetor solar só na praia ou no clube. Máscara capilar ou banho de creme quase nunca, hidratante só quando lembrava, enfim …

No entanto, depois dos 20 ( e agora com 25 quase 26) eu comecei a me preocupar mais. Passei a usar loção adstringente no rosto, hidratante todos os dias, creme com colágeno, protetor solar. E claro que eu adoraria ficar com esse rostinho para sempre, mas sei que não vai ser assim. Por isso hoje em dia eu ligo bem mais para a beleza (de modo geral), não o essencial, mas já é um começo.

Por isso, no post de hoje vou compartilhar com vocês minhas dicas de beleza e cuidados com a pele.

dicas de beleza lary di lua (4)

Minhas dicas de beleza

  • Nunca durmo de maquiagem – Essa é antiga e eu faço desde sempre, posso estar morrendo de preguiça e com muito sono, mas eu sempre tiro a maquiagem. Se eu não fizer isso é espinha na certa. Por isso sempre tenho um demaquilante bifásico ou lenços específicos para tirar maquiagem.
  • Lavar o rosto com sabonete específico –  Todas as noites (quando a preguiça deixa rsrs) antes de dormir eu lavo o rosto com um sabonete específico para o meu tipo de pele. Só assim consigo tirar toda a sujeira, remove o excesso de oleosidade e desobstrui os poros.
dicas de beleza lary di lua (1)
  • Hidratante labial sempre –  Meus lábios são muito ressecados  e por isso sempre tive uma manteiga de cacau do lado, mas nem sempre isso resolvia. Meus lábios ultra-ressecados ou não eu sempre passo um hidratante ou lip balm, virou hábito já. Tem coisa mais feia que boca vermelha soltando pelinha? eu sei o que é isso rsrs. Hoje em dia eu uso o lip balm da Giovanna Baby e o hidratante labial da Impala.
  • Esfoliação nos pés – Se eu sou goiana do pé rachado? eu tento não ser rsrs, mas o clima de Goiás acaba fazendo juz a essa expressão. Para que os meus pés não virem uma lixa, eu sempre faço esfoliação ( no banho ou na hora de fazer as unhas) e depois passo hidratante.
dicas de beleza lary di lua (2)


Quais suas dicas de beleza? Comente aqui:

2 comentários em “Minhas dicas de beleza e cuidados com a pele

    1. Nossa Tatielly eu quase não cuidava, hoje eu dia que eu me preocuopo mais rsrs, as vezes esqueço até do protetor rsrs.

      Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo