Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Decoração: parede de cimento queimado

A parede de cimento queimado ou de concreto é uma das tendências do momento quando o assunto é decoração. Mesmo sendo simples e relativamente barato, o uso de cimento queimado agrega charme e estilo para qualquer ambiente. Além disso, muda completamente a cara da sala ou da cozinha, por exemplo.

Na Casa Cor Goiás deste ano tinha alguns ambientes com parede de cimento queimado, passeando pelo Pinterest eu sempre me deparado com a tendência e já estou, inclusive, pensando em fazer uma parede assim lá na minha casa (veja vídeo aqui), mas ainda não decidi em qual ambiente ( se no quarto ou sala) .

Decoração

Esse material é bem característico da decoração inspirada no estilo industrial, que apareceu entre as décadas de 50 e 70, quando as pessoas passaram a transformar galpões em lares. Estes espaços eram grandes, com tijolos e tubulações aparentes, além de bastante madeira, concreto e metal.

Cimento queimado na cozinha

cimento queimado

 Na sala

cimento queimado

 No quarto

cimento queimado

No banheiro

cimento queimado

Vocês gostam dessa tendência ? teria vontade de usar em sua casa? Comente aqui

Minha casa está nas últimas etapas burocráticas, então logo logo eu começo a gravar vídeo de faça você mesma lá, fazer posts de decoração, compras e muito mais :3. Então já se inscrevam no meu canal (aqui) e fiquem ligadinhos no instagram (@larydilua).

8 comentários em “Decoração: parede de cimento queimado

  1. Oi Laryssa,

    esse estilo industrial /urbano é sensacional.
    O que me chama a atenção é que a cadeira eames (estilo moderna) super harmoniza com a decoração!

  2. Vi muitas decorações assim também e combina super comigo. Adoro alho clean e isso me deu a idéia de fazer no meu quarto, gosteei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo