Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Look da Lary: vestido ciganinha da ToSave

Eu amo peças jeans, e por isso tenho diferentes peças no meu guarda-roupa com este tecido: calças, shorts, vestidos, blusas e camisas. E ainda sim, sempre estou comprando mais haha. E foi o que aconteceu quando escolhi algumas peças na ToSave.

Após passar horas navegando no site escolhi um vestido ciganinha jeans, contudo, para minha surpresa, o vestido chegou e não era jeans (não, eu não li a descrição do material do vestido rs) e sim um tecido sintético com um azul lindíssimo. E ele foi minha escolha na hora de montar um look para ir ao shopping nessa sexta.

Segundo a descrição do site, o vestido ciganinha é “uma mistura de algodão” rs, e apesar dos meus conhecimentos não consegui definir de qual tecido ele é feito, mas acho que seja um tecido sintético, pois amorrata com facilidade, e isso é a única coisa ruim sobre a peça. No entanto, o vestido é muito lindo e veste bem. Apesar de vestir P e M na modelagem brasileira, pedi o tamanho L, pois sei que a forma dessas lojas onlines de fora são bem pequenas, e serviu direitinho.

ToSave

A ToSave.com é uma empresa de e-commerce chinês com diversas categorias, desde moda a eletroeletrônicos, que trabalha com preços baixos e envia para vários países. Eu gostei do site por diversos motivos, entre eles:

 

  • O site está em diversos idiomas, inclusive português;
  • O frete é bem em conta;
  • A peça chega no Brazil de 15 a 35 dias, o meu pedido levou cerca de 30 dias para chegar;
  • Dá para você criar uma wishilist no site;
  • Aceita pagamentos via Paypal;
  • Você ganha pontos sempre que compra algum produto.

Gostou desse vestidinho azul? compre ele aqui.

No vídeo de recebidos deste mês mostro as outras peças que chegaram.

Ah, me acompanhe no Instagram e acompanhe minha rotina: @larydilua.

8 comentários em “Look da Lary: vestido ciganinha da ToSave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo