Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

BC Musical: Música que te faz chorar

Esse foi um dos BC’s Musicais mais fácil de fazer rsrs. Não que eu seja chorona (mentira), mas tenho uma listinha de músicas que me emocionam por ou sem motivo, e não necessariamente por tristeza.
Look What You’ve Done – Jet
Sempre achei essa música do Jet linda, apesar da letra ser triste, a melodia é linda e me toca. E em um belo dia, enquanto ia para algum lugar ouvindo música, ela acabou tocando e na mesma hora foi batendo uma tristezinha e eu comecei a chorar rsrs. Acho que por saber que a letra é triste, não sei, ela sempre me toca. Vejam aqui a letra dela.
Stay On These Road – A-ha
Porque eu amo o A-ha, porque a melodia é linda e apesar da letra parecer triste, ela não é. “Continue Nestas Estradas” é como se fosse uma promessa ou sobre o destino, o eu lírico da música fala que apesar de ser difícil o caminho, ele sabe que um dia ele e o amor dele irá se encontrar.  Além disso, o jeito que o Morten Harket canta, parecendo que a dor está vindo dá alma também é tocante. Não conhece o A-ha, clica aqui e saiba o quê esta perdendo rsrs.
Always on Me Mind – Elvis Presley
A letra dessa música também é linda e já chorei com ela.  Ela fala de arrependimento, coisa que a maioria das pessoas só têm quando já não há nada mais para fazer, mas também fala que apesar de tudo o outro vai estar sempre no pensamento dele. Já contei a história dessa música aqui.
E aí o que acharam? já conheciam ? Choraram também ??

6 comentários em “BC Musical: Música que te faz chorar

  1. adorei!!! A primeira eu não conhecia… as outras duas fazem parte da minha vida! A-HA de quando eu era adolescente! Chorei muitas mágoas com essa música!! rsrsrs e Elvis, por incrível que pareça é mais recente na minha vida!!! Minha menina de 11 anos, só dormia embalada ao som de Elvis!!! 😉

    beijoca, florzinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo