Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Cinco dicas para aproveitar o feriado de Carnaval ?

Confira cinco dicas para aproveitar o feriado de carnaval, principalmente se você não curte se jogar na micareta ou no trio.

Viajar para o campo

Ficar no campo, isolado da correria da cidade de grande e off-line tem seu lado bom: dá para colocar as leituras da faculdade em dia, ler um livro, relaxar, caminhar assistindo o pôr do sol, tirar várias fotos legais e diferentes. Enfim, aproveitar o feriado de carnaval com descanso e paz.

Testar tutoriais

Sempre vemos tutoriais ótimos e práticos no YouTube, mas nem sempre sobra tempo para tentar fazer. Então que tal aproveitar o feriado  e tentar fazer uma coroa de flores ? ou tentar fazer uma trança espinha de peixe? Confira alguns no meu canal.

Arrumar o quarto

Parece chato, mas arrumar o quarto pode ser uma atividade muito divertida. Dá para juntar várias coisas que não usa mais e desapegar (você pode doar ou fazer um bazar com as peças). Além disso, sempre encontramos coisas perdidas que nem lembrávamos que tínhamos. E, principalmente, no final tudo fica limpo, organizado e fácil de encontrar.

Imagem ilustrativa/internet

Ir ao cinema com os amigos

Na correria do dia a dia nem sempre sobra tempo para colocar o papo em dia com as amigas, ou curtir um cinema com a turma. Aproveite o feriado e vá assistir um filme bem legal (tipo Caminhos da Floresta), com direito a happy hour depois.
Imagem ilustrativa/internet

Arriscar uma receita na cozinha

Cansada (o) de ver imagens de comidas deliciosas no Instagram ou Pinterest? Pesquise receitas na internet e se joga testando várias. Tem receitas práticas e simples para você fazer em casa, como a do Petit Gateu.

Um comentário em “Cinco dicas para aproveitar o feriado de Carnaval ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo