Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Três Aplicativos de edição de fotos para sistema Android

Hoje em dia com alguns aplicativos de edição de fotos é possível não só recuperar nossas fotos tiradas pelo celular, mas criar imagens cheias de efeitos personalizados.

Três aplicativos para edição de fotos

O Cycamera um dos aplicativos de edição de fotos que serve tanto para tirar como para tratá-las. A vantagem de tirar foto diretamente dele é poder utilizar diversas “lentes” que simulam uma lomo. Você pode tirar uma foto com uma olho de peixe, 4eyes, entre outras, tudo a partir do aplicativo.    

Para tratar as fotos, ele vai além do básico, fazendo papel até de photoshop. Na aba Beleza, você pode dar fazer pequenas correções no rosto, afinar, suavizar marcar, dando uma levantada no olhar, passando um pouco de blush, entre outros.

Diversos tipos de Câmera e efeitos. Na segunda foto usei a Action 4

Já o Fotor é bem prático e os ajustes de iluminação são ótimos. Você pode mudar a iluminação por 13 tipos de cena: dia, sol, noite, teatro, comida e outros. Além disso, ainda pode escolher entre mais de 50 filtros e efeitos e diversos tipos de molduras, adesivos ou textos em suas fotos.  

Além do aplicativo para celular, você pode editar suas fotos no site do Fotor.

Cenas | Efeitos

O aplicativo que eu mais uso é o VSCO Cam, principalmente por conta dos filtros dele (apesar de ser limitados para o Android). Com os nomes bem simplificados, os filtros são ajustáveis, ou seja, você pode definir sua intensidade. Também dá para trabalhar brilho, contraste, temperatura da cor, orientação da foto, opacidade e outros. Depois é só salvar na galeria do celular ou compartilhar com outro aplicativo.  

Um comentário em “Três Aplicativos de edição de fotos para sistema Android

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo