Di Lua | Dicas para você viajar mais

Inspirando você a viajar mais e a viver novas aventuras, por meio de dicas de roteiro e planejamento de viagens, dicas de lugares e de Goiânia.

Paul McCartney em Goiânia, eu fui

Paul McCartney e sua banda minutos antes do show
Quem acompanha o blog sabe que sou fã dos Beatles e isso é desde os 12 anos. E ontem realizei um dos meus vários sonhos, que era de ir em um show do Paul McCartney. E isso aconteceu bem aqui em Goiânia. Até agora eu não estou acreditando muito que vivi a noite de ontem, e ainda estou sem palavras para descrever a minha emoção. Foi um misto de alegria, emoção, perfeição, nostalgia, sonho.

Gravei praticamente o show todo, mas não tive tempo de editar o vídeo hoje. Mas fiz o uploaded de “Something” que Paul cantou em homenagem ao George Harrison, e é uma das minhas músicas preferidas.

*Foto retirada da página oficial do cantor no Facebook.

3 comentários em “Paul McCartney em Goiânia, eu fui

  1. Nossa, eu fiquei com muita vontade de ter ido. Meu noivo foi, mas não deu pra eu ir 🙁 Cara, ele me contava de como o Paul é um poço e gentileza, uma alma pura, e claro, ótimo músico! Fiquei muito com inveja de quem foi! Que grande oportunidade que você teve menina 🙂 Espero que ele volte mais vezes no Brasil, com certeza irei!!! *-*
    Vou ficar de olho pra ver a edição do vídeo. To ansiosa 🙂
    Beijinhosss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo