Di Lua | Dicas para você viajar mais

Inspirando você a viajar mais e a viver novas aventuras, por meio de dicas de roteiro e planejamento de viagens, dicas de lugares e de Goiânia.

Elton John em Goiânia

elton john goiania lary di lua (2)
Com um terno holográfico, camisa e óculos rosa, Sir Reginald Kenneth Dwight, mas conhecido como Elton John, encantou os goianienses na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, com um show contagiante, animado e lindo no Estádio Goiânia Arena.  Elton é um dos cantores e compositores mais premiado do mundo. Como uma oportunidade dessas não ocorrem várias vezes, eu, claro, fui conferir o show dele de pertinho 🙂
elton-john-lary-di-lua-G1Foto: Reprodução G1

No set list do show: “Daniel’s”, “Funeral For a Friend”, “Skyline Pigeon”, “Tiny Dancer” entre outras. Entretanto, nem “Nikita” e nem “Sacrifice”,duas das minhas preferidas, foram tocadas. Fiquei um pouco chateada, pois sempre esperei esse momento, rsrs.

Entretanto, o show foi maravilhoso e eu amei. Assista abaixo uma das minhas músicas preferida: Tiny Dancer, que faz parte da trilha sonora do filme “Almost Famous“:

Reginald Kenneth Dwight , mais conhecido como Elton Hercules John, nasceu em Londres, dia 25 de março de 1947.  Hoje ele é um dos cantores e compositores mais premiado do mundo.

Com a influência musical da familia, aos 3 anos Elton já tocava piano, e logo começou a se interessar pelo estilo de Elvis Presley e Bill Haley e His Comets durante a década de 50. Elton John logo começou a tocar em festas e reuniões de família e começou seus estudos de música aos 7 anos. Aos 11 anos, ele conseguiu uma bolsa de estudos na Royal Academy of Music. Ainda na adolescência, integrou o grupo de blues Bluesology. Seu nome artístico advém de dois integrantes de sua antiga banda, Bluesology – Elton Dean (saxofonista) e Long John Baldry (líder da banda). Saiba mais aqui.

E vocês, gostam do Elton John? qual sua música preferida dele?

3 comentários em “Elton John em Goiânia

  1. Valeu pela sua postagem. Realmente o show dele foi maravilhoso. Muita energia, contagiante. So lamento pelo show ter ocorrido num espaço relativamente pequeno. Ficamos em pé na parte da arquibancada, num empurra empurra com outras pessoas; mas valeu muito a pena. Que ele venha mais vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo