Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua te ajuda a planejar todas as etapas de sua viagem, desde a tirar passaporte até o que fazer em diversos lugares. Dicas de Viagem e Roteiros

Diário de Viagem: Cachoeira do Maratá é atração de Pires do Rio/GO

A Cachoeira do Maratá é uma boa pedida para quem quer fazer um bate e volta no final de Goiânia saindo de Goiânia. Afinal, nada melhor que água gelada e natureza para recarregar as energias.

Cachoeira do Maratá

No inicio do ano, fui com a família à Cachoeira do Maratá, localizada em Pires do Rio/GO a 145 km de Goiânia. A Cachoeira, principal ponto turístico da cidade do sudeste goiano, oferece 55 metro de queda d’água, contato com a natureza e um ambiente bastante familiar.

Ela está localizada a 17 quilômetros do Centro da cidade, em uma propriedade particular, na Rodovia GO – 309. Essa é a Rodovia que liga Pires do Rio a Caldas Novas. No meio do cerrado, bioma característico do Centro-Oeste, o local ainda conta com um restaurante que oferece pratos da culinária goiana, petiscos, entre outros.

Taxa e funcionamento

Para passar o dia na cachoeira é cobrado uma taxa de R$15,00 por pessoa (valor em janeiro de 2015). O local funciona das 08:30 – 18:30 aos sábados, domingos e feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo