Di Lua | Inspirando você a viajar mais e viver experiências transformadoras

O Blog Di Lua inspira você a viajar mais e a viver experiências transformadoras, por meio de planejamento de viagens, história e dicas de lugares e de Goiânia

Dicas: 3 lugares para comer churrasco em Goiânia?

Conheça três lugares para comer churrasco em Goiânia.

Sabe aquela combinação churrasco + feijão tropeiro + mandioca + vinagrete que todo goiano gosta? Então, você a encontra em vários lugares em Goiânia, desde quiosque em esquinas até restaurantes renomados. Pensando naquele turista que está chegando na cidade e não sabe onde comer, estou escrevendo esse post para indicar três lugares bons para se comer churrasco em Goiânia.

Onde comer churrasco em Goiânia

Buteko do Chaguinha

comer churrasco em goiania lary di lua

Ambiente agradável e música boa representam o Buteko do Chaguinha, que leva a fama de ter a melhor picanha da cidade é um ótimo lugar para comer churrasco em Goiânia. No cardápio: espeto de maminha, fraldinha, cupim, lombo e picanha são os mais pedidos, mas a casa ainda trabalha com cordeiro, frango e peixes.

Conheci o restaurante no último final de semana e gostei muito. Um espeto de 400g de churrasco mais acompanhamentos (feijão tropeiro, arroz, vinagrete e mandioca cozida) serve muito bem duas pessoas, principalmente no meu caso, que como pouco, e custa a partir de R$28.

Fui na Unidade do Jardim América, localizada na Avenida C-155, nº 343, Jardim América, Goiânia –GO

comer churrasco em goiania lary di lua (3)

Carne de Sol 1008

A Carne de Sol 1008 é um lugar para quem come muito e não importa com lugares cheios. Já fui várias vezes lá e não teve nenhuma vez que o restaurante estava vazio. O carro chefe da casa são os pratos individuais (que serve tranquilamente duas pessoas) e os pratos completos para três e para cinco pessoas. Eles são compostos pelo churrasco (carne de sol, cupim, picanha)mais feijão tropeiro, vinagrete, arroz, mandioca cozida e farofa de carne, e servem muito bem. Além disso, a Carne de Sol 1008 também trabalha com petiscos, porções e omeletes.

É um lugar que sempre indico aos amigos que querem comer churrasco em Goiânia. Ah, e a comida saí rápido.

Há duas unidades bem próximas:

Rua 1008 Qd. 23 Lt. 08 n° 148, Setor Pedro Ludovico; e Alameda Leopoldo de Bulhões esquina com Rua 1008, Setor Pedro Ludovico.

comer churrasco em goiania lary di lua (2)

Pilão

Foto Reprodução: Pilão

O Pilão Bar, especializado em pratos nordestinos e carne grelhada, fica em frente à antiga unidade da Carne de Sol 1008, e também é uma boa opção para quem quer comer muito, mas não gosta de lugares tão cheios. Os pratos completos servem tão bem quanto no 1008, a única diferença é que também tem batata frita nos acompanhamentos. A casa também trabalha com petiscos, porções, espetinhos, caldo, pratos executivos e pratos a la carte. Na hora da sobremesa experimente o petit gateau do sertão, que é feito com banana da terra.

Endereço: Rua 1008, 145, Qd 20, Lt 04 – Setor Pedro Ludovico, Goiânia – GO.

Um comentário em “Dicas: 3 lugares para comer churrasco em Goiânia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo